eu vivi aqui
Meu nome é Maria Cecilia Simões Guidio (falta Galvanin e o Cavezzale ...rs), eu sou fotografa e em parceria com a prefeitura Municipal de Ipaussu e a Lei Aldir Blanc venho apresentar meu projeto. A LEI: Aldir Blanc, foi um médico que abandonou a profissão para dedicar-se a vida de compositor. Ele compôs mais de 600 canções entre elas O BÊBADO E O EQUILIBRISTA. Aldir foi um dos primeiros brasileiros do meio cultural a falecer vítima da COVID, em maio de 2020 aos 73 anos. A lei que prevê auxilio ao setor cultural, busca apoiar profissionais que sofreram com o impacto das medidas de distanciamento social.
Meu projeto nasceu da minha paixão por fotografia e as histórias do passado. São histórias incríveis que precisam ser registradas para os nossos descendentes, buscando resgatar as experiências construídas pela nossa sociedade ao longo dos anos.
A arquitetura urbana cumpre seu papel, revelando a importância das memórias coletivas.
Também criei um grupo público no FaceBook, denominado VIVA IPAUSSU onde além dos vídeos, também podemos compartilhar fotos antigas e atuais de lugares, acontecimentos memoráveis, histórias de família e outras coisas correlacionadas. Espero vocês por lá também.
Se você gostou curta e inscreva-se YouTube e no FaceBook. Obrigada.
Atenciosamente,
Cecília Guidio