Grant Imahara, de 'MythBusters', morre aos 49 anos

Engenheiro foi um dos apresentadores do programa entre 2005 e 2014.

Causa da morte não foi divulgada.

Grant Imahara em uma de suas primeiras fotos em 'MythBusters' Reprodução/Instagram/grantimahara O engenheiro americano Grant Imahara, um dos apresentadores de "MythBusters" ("Os caçadores de mitos", em português), morreu nesta segunda-feira (13) aos 49 anos.

De acordo com o site Deadline, a informação foi confirmada por um porta-voz do canal Discovery, mas a causa da morte não foi divulgada. Imahara participou do programa como um dos apresentadores em mais de 200 episódios, de 2005 a 2014. "Estou perdido.

Sem palavras.

Fui parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos", escreveu um dos co-apresentadores de "MythBusters", Adam Savage, em seu perfil no Twitter. Initial plugin text "Grant era um engenheiro e artista verdadeiramente brilhante, mas também apenas uma pessoa muito generosa, tranquila e gentil.

Trabalhar com Grant era muito divertido.

Vou sentir falta do meu amigo." Em 2016, Imahara esteve no Brasil para participar da Campus Party.

Ele falou sobre sua experiência no programa e sua carreira como especialista em efeitos especiais de filmes como "O Mundo Perdido: Jurassic Park" (1997), "Matrix Reloaded" (2003) e nos três episódios da segunda trilogia de "Star Wars". 27/01 - O engenheiro Grant Imahara contou como criou o R2D2, de 'Star Wars', e tirou selfie em sua palestra na Campus Party Divulgação/Campus Party/Willian Soares Alves
Categoria:Pop & Arte