Moradores de Marília podem pagar IPTU 2020 com desconto até 2ª feira

Contribuintes que se recadastraram terão direito a 5% de desconto para pagamento em cota única e 2% de forma parcelada.

Campanha de desconto par ao pagamento do IPTU segue até segunda-feira.

Para se beneficiar é preciso ter recadastrado o imóvel. Prefeitura de Marília/Divulgação Os proprietários de imóvel em Marília têm até segunda-feira (17) para fazer o pagamento do IPTU 2020 com desconto.

Os contribuintes terão duas opções de pagamento: em cota única, com 5% de desconto para quem fez o recadastramento do imóvel, ou 2% para quem não fez.

Para aqueles que optaram em parcelar o pagamento (de fevereiro a dezembro) e tenham feito o recadastramento o desconto será de 2%. Já para os proprietários que não recadastraram o imóvel e optarem pelo pagamento parcelado o desconto é de 1% de desconto até o vencimento, sempre dia 15 de cada mês. O tributo pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal e também nas casas lotéricas, além dos caixas de autoatendimento dos bancos Santander, Bradesco, Itaú, Unibanco e Banco do Brasil. De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira, o IPTU é umas das principais fontes de receitas próprias do município e a prefeitura conta com esse recurso para as atividades essenciais, como pagamento do salário dos servidores e coleta de lixo.

“A gente pede que o contribuinte aproveite o desconto e faça o pagamento até a próxima segunda-feira”, explicou Levi. Quer saber tudo o que acontece na cidade? Confira mais notícias de Marília aqui.

Categoria:SP - Bauru e Marília